LANÇAMENTO EXCLUSIVO // CHOKE VERÃO 14

Há um pouco mais de dois anos no mercado, a Choke, marca de skatewear comandada por Felipe Camposjá se tornou a indispensável pros caras que curtem esse movimento. Talvez pela qualidade, durabilidade e bom gosto na escolha das peças que entram na loja online, na loja física e nos pontos de revenda da marca, que hoje já se espalham pelas principais capitais do pais.

Hoje em parceria com os caras, resolvi mostrar em primeiríssima mão o editorial Gorgeous, que tem uma pegada junkie e apresenta um pouco do que a marca trouxe pra esse verão. Lembrando que o lançamento oficial do editorial só acontece hoje às 21h no site da Choke.
Curtiu o editorial? Fica ligado no site que às 21h rola o lançamento oficial. E se você estiver afim de ir conhecer as peças deles de perto, já anota ai o endereço da loja física:
Choke / Golden Square Shopping (NEW STORE) Av. Kennedy, 700 - São Bernardo do Campo - Piso 3 - Loja 309 - F: (11) 3135-4253 / loja1@choke.com.br


Modelos: Carolina Chafauzer | Rodrigo Mitsuru | Patrícia Andrade Fotógrafo: Pedro Ladeira Stylist: Carolina Antunes | Felipe Campos
Share to Facebook
0
Comente pelo Facebook
0 Comente pelo Blogger

0 comentários:

Postar um comentário