Air Force 1 na Loja Verse


De um tempo pra cá eu tenho recebido inúmeras mensagens de leitores e amigos me perguntando sobre o meu último e mais novo Air Force 1 da Nike. Confesso que esse modelo black com o solado amarelado foi uma super novidade pra mim, e acredito que pra vocês também. Pois bem, na Verse é assim, só novidade.

Durante todo o mês de março, a Loja Verse vai receber reposições de vários lançamentos, entre eles alguns modelos novos do Air Force, Air Jordan e Air Max.

Além dos sneakers, vocês também encontram uma variedade enorme de bonés de aba reta de várias marcas, inclusive da Nike, que é uma das marcas que a Verse representa aqui no Brasil, sendo uma das 16 lojas espalhadas pelo país com essa exclusividade e a única no Sul.

Maravilha encontra tudo que amamos em um único site, né? Aguardem mais uma série de posts com dicas de produtos incríveis que vocês podem encontrar por lá.




Share to Facebook
0
Comente pelo Facebook
0 Comente pelo Blogger

0 comentários:

Postar um comentário