3 Minas Negras Que Você Precisa Conhecer Já

Leia ouvindo:


Confesso que nunca amei tanto uma rede social como estou amando o instagram atualmente. Se você é uma pessoa curiosa e gosta de estar sempre descobrindo gente nova, acredito que você também esteja se sentindo da mesma maneira.



Descobrir lugares e pessoas é sempre muito bom. Melhor ainda quando essas pessoas são negras lindas e com muito a acrescentar, não só no feed, mas na vida. Por isso hoje resolvi compartilhar com você uma mini lista com 3 minas que você precisa conhecer já. Se apaixonar é uma consequência quase que inevitável, mas é por sua conta e risco. Cola!

#1 LOO NASCIMENTO
Loo Nascimento é sem dúvida alguma uma das pessoas mais originais e inspiradoras que vocês vão conhecer. Estilista à frente da Dresscoração (brand to watch), blogueira e ativista, ela é um turbilhão de informações de arte, moda e cultura, fazendo sempre questão de exaltar a herança afrobrasileira, marginalizada por muitos. No instagram Loo faz chover cores e estampas, tudo bem amarradinho com legendas humoradas e inteligentes. Vale o follow!

#2 LIDIA THAYS
Você curte peças holográficas? Firmeza, então você vai curtir a Lídia. Cabeça, corpo e alma por trás da página Lilly B. e uma das colaboradores de uma das apostas do street style aqui em São Paulo, o Catsu Street. Ainda não descobri os motivos, mas quando penso em Lídia, penso em GTA San Andreas, Beyoncé e Wiz Khalifa. Vai entender! No insta? Tiro porrada e bomba! Encosta: https://instagram.com/lovemisslillyb/

#3 DEISE NICOLAU







Ela é top, capa de revista. Literalmente! Recentemente a Deise foi uma das capas da Elle Brasil, e desde então está na mira da galera fã de beleza afro. Com o black sempre impecável, o instagram dela é cheio de trabalhos e selfies que hoje provavelmente dariam um bom livro, no melhor estilo Kardashian. Xonei!

Curtiu? Já deu aquele follow esperto nas minas? Cola na minha que é sucesso!


Share to Facebook
0
Comente pelo Facebook
0 Comente pelo Blogger

0 comentários:

Postar um comentário