Adidas Originals na Loja Verse

A pergunta que eu mais ouço quando uso algum dos meus sneakers mais descolados da adidas Originals, é onde eu os encontro. Sabemos que hoje é muito fácil encontrar os clássicos da marca em muitas lojas, inclusive em skate shops. Difícil mesmo é conseguir encontrar os modelos mais exclusivos, como o famoso JS Wings e o Stan Smith em parceria com o Pharrell, que eu encontrei há algum tempo na Loja Verse, uma loja lá do Sul que tem vários modelos incríveis da adidas.





Há algum tempo a Loja Verse vem ganhando mais espaço no cenário nacional de sneakers. Alguns modelos de várias marcas - como o Stan Smith - acontecem simultaneamente pelo país, inclusive na Verse. Ainda assim a adidas tem um destaque bem grande dentro do site da loja, justamente por ter uma variedade enorme. Os meus próximos sem dúvida alguma serão adidas Culver Mid e o adidas Top Ten

Agora quando pensar em comprar um modelo mais diferentão - ou até mesmo um clássico - pela internet, já sabe o endereço, né?! > http://www.lojaverse.com.br/


Share to Facebook
0
Comente pelo Facebook
0 Comente pelo Blogger

0 comentários:

Postar um comentário