West Coast x Emicida [Lançamento]

Já não é de hoje que a West Coast - que tem João Pimenta como diretor criativo - e Emicida tem uma certa ligação. Para essa temporada a marca e o rapper preparam mais uma colaboração pesada. Ainda celebrando o universo da música, a coleção trás um dos grandes clássicos da marca, a Worker Boot em duas versões, um sneaker, uma calça de sarja e um moletom. Todas as peças traduzem de uma forma muito direta a visão estética e a personalidade do rapper, oque as torna ainda mais especiais.






A minha escolha no site da West Coast foi sem dúvida alguma a Worker Boot Militar, que é feita de couro e lona militar. As amarrações dos cadarços são feitas em ilhoses metálicos, e isso facilita muito o ajuste, e apesar de ser uma bota robusta, o peso não dificulta a pisada. Achei isso incrível! Pra que curte uma pegada mais "clean", a versão branca desse modelo é perfeito. Dá um ligue nas outras peças da coleção (que você pode comprar clicando aqui):














Leu esse post até aqui mas ainda está se perguntando onde encontrar essas belezuras? Cola aqui no site da West Coast e garanta a sua. Os produtos são limitados!
Share to Facebook
0
Comente pelo Facebook
0 Comente pelo Blogger

0 comentários:

Postar um comentário